Babylon 5 para Storyteller - Naves
Aliança Terrestre
Caça Starfury - Pequeno 1 pessoa
era o caça padrão da Aliança Terrestre até a 2 temporada de B5, quando foi substituído pelos Thunderbolts porem estações como a B5 e corporações ainda o usavam,.
Armamento 2Manobras - +2
Casco 1
Energia 4
Manobra especial - Manobras +1, sensores 1, armamento especial - letal contra outros caças custo 1 de energia
Thunderbolt (Pequeno)
Caça padrão após 2 temporada
Armamento 3
Manobras - +3
Casco 2
Energia 5
Manobra especial - Manobras +1, sensores 1, armamento especial - letal contra outros caças custo 1 de energia
Earthforce One
Tamanho Médio
Nave que transporta o presidente da Aliança Terrestre, mais voltada ao conforto
Armamento 0
Manobra +1
Casco 3
Energia 1
Sensores +1, suporte de vida 0 (basico), pulo espacial 1
Comporta 12 caças
Nave de exploração
Tamanho Medio
Voltada na exploração do espaço profundo
Armamento 4
Manobra +0
Casco 4
Energia 5
Sensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 2. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores
Cruzador (Olimpus) Medio - usado na guerra Mimbari até o fim de B5
Armamento 6
Manobra +0
Casco 5
Energia 6
ensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 2. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores
Possui 6 Star Furys ou 6 Thunderbolts (2 temporada da serie babylon 5)
Cruzador (Médio)
Voltada na proteção e defesa
Armamento 5
Manobra +0
Casco 6
Energia 8
Sensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 2. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores
Possui 6 Star Furys ou 6 Thunderbolts (2 temporada da serie babylon 5)
Encourçado Nova (Grande)
Usado na Guerra Mimbari e ainda em atividade
Armamento 6
Manobra +0
Casco 7
Energia 10
Sensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 2. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores
Possui 12 esquadrões cada um deles com 6 Star Furys ou 6 Thunderbolts (2 temporada da serie babylon 5)
Encouraçado Omega (Grande)
Criado após a Guerra Mimbari
Armamento 7
Manobra +0
Casco 8
Energia 15
Sensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 3. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores, escudos 1
Possui 12 esquadrões cada um deles com 6 Star Furys ou 6 Thunderbolts (2 temporada da serie babylon 5)
Encouraçado Omega Avançado (Grande)
Criado após a Guerra Mimbari com a tecnologia das Sombras
Armamento 8
Manobra +0
Casco 8
Energia 15
Sensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 3. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores, escudos 1, a tecnologia das sombras aumenta em +1 a dificuldade para acertar ataques
Possui 12 esquadrões cada um deles com 6 Star Furys ou 6 Thunderbolts (2 temporada da serie babylon 5)
Destroyer Whitestar (Grande)
Criado durante a serie Cruzada
Usado pela Aliança Terrestre e Interestelar
Para não ser visto como um traidor, o presidente Sheridan com a ajuda do Mega Corporativista Garibaldi, deram a tecnologia da White Star para a Aliança Terrestre e criaram um Destroyer com a tecnologia humana misturada com a Vorlon, ela é a primeira nave humana com gravidade artificial ao inves de gravidade artificial por centrifuga mecânica
Armamento 10
Manobra +2
Casco 10
Energia 20
Sensores +3, Suporte de vida, Pulo espacial 4. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores, escudos 1, a tecnologia das sombras aumenta em +1 a dificuldade para acertar ataques, Canhão especial custa toda a energia da nave mas ignora os escudos da nave inimiga e da +2 de dano transformado todo o dano em agravado
Auto reparo custando 0 de energia cura um caixa de vitalidade por turno de dano contusivo, 2 de energia cura uma caixa de de vitalidade por turno de dano letal, 4 de energia cura uma caixa de vitalidade por turno de dano agravado
Possui 12 esquadrões cada um deles com 6 Star Furys ou 6 Thunderbolts (2 temporada da serie babylon 5)
Caças
Armamento 5
Manobras - +1
Casco 2
Energia 5
Manobra especial - Manobras +1, sensores 1, armamento especial - letal contra outros caças custo 1 de energia
Armamento 7
Manobra +1
Casco 6
Energia 15
Sensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 2. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, escudos 1
Whitestar - primeira classe de naves que misturavam tecnologia Mimbari e Vorlon
Usado pela Aliança Interestelar e os Mimbari tripulados pelos Rangers
Armamento 8
Manobra +2
Casco 7
Energia 20
Sensores +3, Suporte de vida, Pulo espacial 4. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores, escudos 1, a tecnologia das sombras aumenta em +1 a dificuldade para acertar ataques, Auto reparo custando 0 de energia cura um caixa de vitalidade por turno de dano contusivo, 2 de energia cura uma caixa de de vitalidade por turno de dano letal, 4 de energia cura uma caixa de vitalidade por turno de dano agravado
Nave Grande Mimbari
Armamento 9
Manobra +1
Casco 8
Energia 20
Sensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 3. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores, escudos 1, a tecnologia aumenta em +1 a dificuldade para acertar ataques
Possui 12 esquadrões cada um deles com 6 caças
Republica Centauri
Caça Centauri
Armamento 4
Manobras +2
Casco 3
Energia 5
Manobra especial - Manobras +1, sensores 1, armamento especial - letal contra outros caças custo 1 de energia
Nave Media Centauri
Armamento 5
Manobra +2
Casco 5
Energia 20
Sensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 2. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, escudos 1
Nave grande Centauri
Armamento 8
Manobra +2
Casco 8
Energia 20
Sensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 3. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores, escudos 1
Possui 12 esquadrões cada um deles com 6 caças
Regime Narn
Caça Narn
Armamento 3
Manobras +1
Casco 4
Energia 5
Manobra especial - Manobras +1, sensores 1, armamento especial - letal contra outros caças custo 1 de energia
Armamento 4
Manobra +1
Casco 6
Energia 20
Sensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 2. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, escudos
Nave Grande Narn
Armamento 7
Manobra +1
Casco 9
Energia 20
Sensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 3. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores, escudos 1
Possui 12 esquadrões cada um deles com 6 caças
Império Vorlon
Caça Vorlon (Pequeno)
Armamento 7
Manobras - +5
Casco 4
Energia 15
Sensores +3, Suporte de vida, Pulo espacial 4. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores, escudos 1, a tecnologia das sombras aumenta em +1 a dificuldade para acertar ataques, Auto reparo custando 0 de energia cura um caixa de vitalidade por turno de dano contusivo, 2 de energia cura uma caixa de de vitalidade por turno de dano letal, 4 de energia cura uma caixa de vitalidade por turno de dano agravado
Vorlon Medio
Armamento 9
Manobra +3
Casco 8
Energia 25
Sensores +3, Suporte de vida, Pulo espacial 4. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores, escudos 2, a tecnologia das sombras aumenta em +1 a dificuldade para acertar ataques, Auto reparo custando 0 de energia cura um caixa de vitalidade por turno de dano contusivo, 2 de energia cura uma caixa de de vitalidade por turno de dano letal, 4 de energia cura uma caixa de vitalidade por turno de dano agravado
Vorlon Grande
Armamento 12
Manobra +4
Casco 12
Energia 25
Sensores +3, Suporte de vida, Pulo espacial 4. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores, escudos 1, a tecnologia aumenta em +1 a dificuldade para acertar ataques, Canhão especial custa toda a energia da nave mas ignora os escudos da nave e é capaz de destruir um planeta em dano agravado
Auto reparo custando 0 de energia cura um caixa de vitalidade por turno de dano contusivo, 2 de energia cura uma caixa de de vitalidade por turno de dano letal, 4 de energia cura uma caixa de vitalidade por turno de dano agravado
Possui 12 esquadrões cada um deles com 6 caças
Sombras
Caça Sombras
Armamento 6
Manobras - +6
Casco 3
Energia 20
Sensores +3, Suporte de vida, Pulo espacial 4. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores, escudos 1, a tecnologia das sombras aumenta em +1 a dificuldade para acertar ataques, Auto reparo custando 0 de energia cura um caixa de vitalidade por turno de dano contusivo, 2 de energia cura uma caixa de de vitalidade por turno de dano letal, 4 de energia cura uma caixa de vitalidade por turno de dano agravado
Nave Sombra Media
Armamento 9
Manobra +2
Casco 7
Energia 20
Sensores +3, Suporte de vida, Pulo espacial 4. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores, escudos 1, a tecnologia das sombras aumenta em +1 a dificuldade para acertar ataques, Auto reparo custando 0 de energia cura um caixa de vitalidade por turno de dano contusivo, 2 de energia cura uma caixa de de vitalidade por turno de dano letal, 4 de energia cura uma caixa de vitalidade por turno de dano agravado
Ponto fraco como possui uma nave totalmente organica telepatas se concentrando pode paralizar ela por até 3 turnos
Nave Nuvem Sombra Grande
Armamento 10
Manobra +5
Casco 13
Energia 25
Sensores +3, Suporte de vida, Pulo espacial 4. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores, canhões especiais - ataque agravado pra naves de mesmo tamanho ou menores, ataque letal contra naves maiores, escudos 1, a tecnologia aumenta em +1 a dificuldade para acertar ataques, Canhão especial custa toda a energia da nave mas ignora os escudos da nave e é capaz de destruir um planeta em dano agravado
Auto reparo custando 0 de energia cura um caixa de vitalidade por turno de dano contusivo, 2 de energia cura uma caixa de de vitalidade por turno de dano letal, 4 de energia cura uma caixa de vitalidade por turno de dano agravado
Possui 12 esquadrões cada um deles com 6 caças
Media
Caças
Armamento 2
Manobras - +0
Casco 1
Energia 5
Manobra especial - Manobras +1, sensores 1,
Naves Medias
Armamento 5
Manobra +0
Casco 4
Energia 6
Sensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 2. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores,
Naves Grandes
Armamento 6
Manobra +0
Casco 7
Energia 15
Sensores +2, Suporte de vida, Pulo espacial 2. Canhões ataque letal contra naves do mesmo tamanho, agravado em menores,
Possui 12 esquadrões cada um deles com 6 caças
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